Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador de futebol de 17 anos cai de ônibus em movimento

Adolescente joga no Esporte Clube Taubaté; ele está internado em estado grave

Minas Gerais|Do R7

Adolescente teve traumatismo craniano e foi levado ao Hospital João 23
Adolescente teve traumatismo craniano e foi levado ao Hospital João 23 Adolescente teve traumatismo craniano e foi levado ao Hospital João 23

Um adolescente de 17 anos caiu de um ônibus em movimento na noite desta terça-feira (18), na avenida dos Andradas, região leste de Belo Horizonte. O garoto, que é jogador da categoria de base do Esporte Clube Taubaté, estava brincando com colegas quando o vidro da janela se soltou.

O grupo de amigos voltava de um shopping e seguia de ônibus pra casa. Eles brincavam dentro do coletivo da linha 9032, quando o adolescente escorou no vidro de trás, a janela se soltou e ele caiu na rua. De acordo com um dos rapazes, assim que aconteceu o acidente, ele avisou o motorista.

— A gente começou a gritar e o motorista não queria para o ônibus. Ele achou que era brincadeira, mas depois parou.

O condutor do coletivo contou que os jovens embarcaram no ponto perto do shopping e já entraram brincando de chutar e dar socos uns nos outros. Em seguida, eles foram para a parte de trás do ônibus e, pelo retrovisor, ele disse que viu quando os meninos escoraram no vidro e um deles caiu do ônibus que estava em movimento. O motorista ainda contou que dirigia a 30 km por hora e parou logo depois do acidente.

Publicidade

M.A.O. foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital João 23 com traumatismo craniano. O adolescente está internado em estado grave.

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

O jovem é jogador da categoria de base do Esporte Clube Taubaté, time do interior de São Paulo. O atacante veio visitar a família na capital mineira e foi ele quem chamou os vizinhos para o passeio no shopping. Os amigos que cresceram com ele na rua do bairro e viram o rapaz se tornar um jogador com um futuro promissor, esperam que se recupere e volte aos gramados.

— Nós torcemos pra que ele fique bem e não aconteça nada de grave. Que ele venha a se recuperar e voltar...que ele seja um grande jogado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.