Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Corinthians pode ser pai do filho de Eliza, afirmam advogados de Bruno

Defesa de goleiro Bruno aponta Fábio Santos como suposto pai de Bruninho, de três anos

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7 MG

Defensores dizem que lateral-esquerdo se parece com criança; goleiro deve fazer exame de DNA
Defensores dizem que lateral-esquerdo se parece com criança; goleiro deve fazer exame de DNA Defensores dizem que lateral-esquerdo se parece com criança; goleiro deve fazer exame de DNA

Depois de sair dos holofotes com a condenação do goleiro Bruno Fernandes a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, a defesa do goleiro lança uma nova hipótese: Bruninho seria filho do lateral Fábio Santos, do Corinthians.

Bruno, que reconheceu a paternidade de Bruno Samudio de Souza em julho de 2012, agora quer fazer um exame de DNA para certificar-se de que é o pai da criança.

O advogado do goleiro, Lúcio Adolfo da Silva, foi quem apontou o corintiano como possível pai da criança.

— Surgiu essa conversa, não sei se é um boato, mas precisamos investigar. O garoto parece ter os traços do jogador. O Bruno vai fazer o DNA agora para podermos comprovar.

Publicidade

Francisco Simim, que também defende Bruno Fernandes, diz que fez a associação ao ver uma foto de Bruninho, agora com três anos, postada pela família de Eliza Samudio no Facebook.

— Agora temos a foto da criança, que não tem nada a ver com o Bruno. Ele se parece muito [com o Fábio Santos].

Publicidade

Fábio Santos se pronunciou por meio da assessoria de imprensa. O atleta foi revelado no São Paulo, onde jogou até 2007, e chegou a tirar fotos com Eliza Samudio, que costumava esperar os jogadores na saída do CT para pedir autógrafos.

Fábio Santos negou ter tido qualquer proximidade com a modelo, com quem nunca teria conversado, e afirmou que os advogados de Bruno espalham boatos sem qualquer fundamento para a imprensa. O lateral destaca que nunca teve problemas extracampo e que estuda acionar judicialmente a defesa do goleiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.