Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem confessa ter matado adolescente afogado em balde após "brincadeira"

Vítima, de 14 anos, disse que queria ter relações sexuais com a namorada do suspeito

Minas Gerais|Do R7

Menino de 14 anos foi afogado em um balde d'água
Menino de 14 anos foi afogado em um balde d'água Menino de 14 anos foi afogado em um balde d'água

O jovem de 18 anos suspeito de matar um adolescente, 14, afogado em um balde dentro de casa, no bairro Maria Gorete, região oeste de Belo Horizonte, confessou ter cometido o crime. Wesley de Oliveira Coelho afirmou que o menor insinuou que queria ter relações sexuais com sua namorada. Ele acabou golpeando o rapaz com um pedaço de pau.

Coelho foi apresentado nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil. Aos agentes da Deoesp (Divisão de Operações Especiais), o jovem contou que, ao perceber que o adolescente ainda estava vivo após o golpe, decidiu afogá-lo em um balde d'água. O suspeito revelou que os dois estavam sob efeito de entorpecentes no momento do crime e que ainda pretendia esconder o corpo.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a delegada Talita Martins, responsável pelas investigações, inicialmente a vítima foi dada como desaparecida, mas informações de que o jovem havia recebido certa quantia em dinheiro na mesma semana do seu sumiço geraram suspeitas de latrocínio.

Na terça-feira (18), quando policiais civis realizavam investigações no bairro Maria Gorete à procura de pistas, notaram que o suspeito, que transitava pelo local, apresentou comportamento estranho e fugiu quando se identificaram como policiais. Ao chegarem à residência de Wesley, encontraram o corpo da vítima no quarto do suspeito, envolvido por um balde plástico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.