Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem descobre traição e atira contra amigo em Juiz de Fora (MG)

O adolescente foi baleado no rosto e no tórax

Minas Gerais|Do R7

O crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mara
O crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mara O crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mara

Um adolescente de 17 anos foi baleado por um amigo na noite dessa terça-feira (18) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O jovem de 18 anos atirou na vítima depois que descobriu que ele tinha um relacionamento amoroso com sua namorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menor contou à Polícia Militar que estava na residência de um homem quando o suspeito invadiu o local e disparou várias vezes contra ela. Em seguida, o jovem pulou a janela da casa e fugiu.

Aos miliares, o dono do imóvel informou que alugou o local para que a vítima e o autor morassem juntos. Ainda de acordo com a testemunha, os disparos ocorreram depois que o suspeito descobriu traição.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O menor foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital da cidade. Ele foi atingido por um tiro no rosto e dois no tórax. O autor ainda não foi localizado.

Em outubro deste ano, uma jovem de 19 anos foi morta a tiros no bairro Parque das Águas, em Juiz de Fora na Zona da Mata, após discutir com o namorado por causa de traição:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.