Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado após manter relações sexuais com adolescente de 12 anos

Segundo a PM (Polícia Militar), o principal suspeito do crime seria o pai da menor

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua Tiziu, no bairro Goiânia
Crime aconteceu na rua Tiziu, no bairro Goiânia Crime aconteceu na rua Tiziu, no bairro Goiânia

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (4) no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas disseram que o autor do crime seria o pai de uma adolescente de 12 anos com quem a vítima teria mantido relações sexuais.

Ainda conforme a mãe da vítima, o suspeito já teria estado em sua residência outras vezes procurando pelo filho, mas não o encontrara em nenhuma delas. Em todas as ocasiões, o homem estava armado e teria jurado o rapaz de morte. Ela também disse que outros moradores da região também estariam ameaçando o jovem por causa do relacionamento com a menor. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já na noite de quinta-feira, o autor retornou à casa da vítima e, ao encontrá-lo, efetuou vários disparos em sua direção. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela PM. 

Após ser baleado, o jovem chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local, mas não informou quantos disparos atingiram a vítima e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

A polícia agora procura pelo autor e pela arma utilizada no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.