Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é espancado até a morte em estação de ônibus em BH

Oito pessoas teriam agredido a vitima com socos e chutes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

Um jovem de 20 anos morreu neste domingo (29) depois de ser agredido dentro de uma estação de ônibus em Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo testemunhas, aproximadamente oito pessoas estariam envolvidas no crime.

Testemunhas informaram à polícia contaram que Diego de Paula, de 20 anos, tinha acabado de chegar na estação e entraria em outro ônibus para ir para casa. Ele encontrou um desafeto e, sem nenhum motivo aparente, os dois começaram a discutir e a trocar chutes e socos. Em seguida, outros oito jovens vieram socorrer o amigo e espancaram a vítima.

Leia mais notícias no R7

O rapaz continuou apanhando mesmo quando já estava caído. Os agressores se separaram para fugir apenas depois de perceber que o jovem estava inconsciente.

A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu. Ele morava no bairro landi, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Já os agressores desembarcavam do coletivo que seguiria para o bairro Nova Iorque, que pertence à capital, mas fica na mesma região, no limite entre as duas cidades. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.