Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado a tiros por dívida com traficantes na Grande BH

Suspeito pediu que mulher e filho da vítima saísse de casa para cometer o crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vítima tinha dívidas com traficantes da região do bairro Nova Contagem
Vítima tinha dívidas com traficantes da região do bairro Nova Contagem Vítima tinha dívidas com traficantes da região do bairro Nova Contagem

Um jovem de 27 foi executado com três tiros na madrugada deste sábado (13) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e tinha dívidas com traficantes.

O cunhado do rapaz informou aos militares que a irmã o telefonou dizendo que sua casa, localizada na rua Adelia Batista do bairro Nova Contagem, estava sendo rondada por desconhecidos. A mulher disse ao irmão que estava com medo, já que o marido tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Familiares da companheira da vítima descolaram ao local, mas já a encontraram em estado de choque. Ela informou que um homem encapuzado invadiu sua residência, pediu que ela saísse com o filho e, em seguida, ouviu diversos disparos. Ao entrar no imóvel, encontrou o marido no chão já sem vida.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Publicidade

Testemunhas, que não quiserem se identificar, confirmaram à PM que o jovem era usuário de drogas e devia a traficantes da região.

A perícia esteve no local e constatou que o rapaz foi atingido por três disparos, sendo um no olho, um na mandíbula e um na nuca. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.