Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado a tiros por dívida de R$ 200 em Matozinhos (MG)

Vítima foi alvejada por sete disparos e corpo foi encontrado pelo pai

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Vítima foi assassinado em rua de Matozinhos, na Grande BH
Vítima foi assassinado em rua de Matozinhos, na Grande BH Vítima foi assassinado em rua de Matozinhos, na Grande BH

Um jovem foi executado tiros na madrugada desta quinta-feira (18) em um lote vago no município de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do rapaz de 22 anos foi localizado pelo pai da vítima e estaria próximo a uma pilha de entulhos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o pai relatou ter ouvido alguns disparos de arma de fogo e, ao sair de casa para verificar o que teria acontecido, encontrou o corpo do filho já sem vida e caído no lote. A vítima apresentava vários ferimentos e também um sangramento na região da face e, conforme a perícia, o rapaz foi atingido por sete tiros de calibre 38.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo relato do pai, o jovem vinha sendo ameaçado por pessoas desconhecidas em razão de uma dívida de R$ 200. Entretanto, ele não soube dizer com quem o jovem teria adquirido esta dívida e por qual razão. Também disse não ter presenciado o crime.

Publicidade

O corpo do rapaz foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para investigação.

No início do mês de novembro, uma adolescente de 17 anos desapareceu em Matozinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.