Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado ao atender a porta de sua casa em Santa Luzia (MG)

Rafael Henrique dos Santos Freitas, de 20 anos, morreu com sete tiros

Minas Gerais|Do R7

Um jovem foi executado ao atender a porta de sua casa na noite de segunda-feira (22) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Rafael Henrique dos Santos Freitas, de 20 anos, foi morto com sete tiros.

Ainda conforme a PM, testemunhas disseram que um homem conhecido como "Sancai" teria ido até a casa da Rafael Henrique e chamado por ele. No entanto, quando a vítima atendeu a porta foi atingida por sete disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O jovem baleado ainda foi socorrido até o Hospital São João de Deus e atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após o óbito, policiais foram até a casa do suspeito indicado pelas testemunhas e o identificaram como sendo Warley Oliveira dos Santos, de 30 anos. Entretanto, ele não foi encontrado no imóvel e ainda não foi preso.

Testemunhas e parentes da vítima não souberam dizer qual teria sido a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Luzia.

No dia 16 de setembro, um jovem foi executado em uma movimentada avenida de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu horas depois que a vítima teria registrado uma ocorrência de ameaça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.