Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado com cinco tiros na região noroeste de BH

Vítima pilotava uma motocicleta no momento do crime 

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua Urucânia, bairro Jardim São José
Crime aconteceu na rua Urucânia, bairro Jardim São José Crime aconteceu na rua Urucânia, bairro Jardim São José

Um jovem de 26 anos foi executado a tiros na tarde do último sábado (21) no bairro Jardim São José, região noroeste de Belo Horizonte. A vítima pilotava uma motocicleta no momento em que foi baleada por dois suspeitos em um veículo Celta.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o rapaz foi atingido por quatro tiros na cabeça e um no tórax e morreu na hora. Testemunhas informaram que ele ainda chegou a bater a motocicleta que dirigia em um veículo que estava estacionado na rua Urucânia.

Moradores da região ainda teriam repassado aos militares a identificação dos suspeitos, mas eles não foram localizados ou presos. Entretanto, durante rastreamento pelas ruas do bairro, um adolescente de 17 anos foi apreendido com R$ 361,95 e uma bucha de maconha.

Ele estaria correndo e teria sido agressivo com os policiais. O rapaz também alegou que era primo da vítima e que o dinheiro e a droga encontrada com ele pertenceria ao motociclista morto. Ele também afirmou que esteve na cena do crime para tentar ajudar o parente, mas ao constatar que ele estava morto, recolheu seus pertences.

O menor foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e ficará aos cuidados da Justiça. Já o homicídio do jovem será investigado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.