Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a tiros e namorada baleada em Pedro Leopoldo (MG)

Vítima tinha passagens pela polícia e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu dentro da casa da vítima na rua Laerte Pereira
Crime aconteceu dentro da casa da vítima na rua Laerte Pereira Crime aconteceu dentro da casa da vítima na rua Laerte Pereira

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava na noite de segunda-feira (7) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A namorada dele também foi atingida por um disparo, mas foi socorrida e não corre risco de morte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe da vítima fatal relatou que estava na casa da filha quando ambas decidiram sair. No entanto, quando seguiam para a residência onde vivia o filho, elas foram abordadas por três homens armados que ordenaram que elas retornassem. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Em seguida, elas teriam escutado os suspeitos dizendo: "Perdeu, perdeu". Na sequência foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o trio deixou o imóvel e fugiu.

Ao entrar na casa, a mãe encontrou o corpo do filho caído próximo ao sofá. Ele foi atingido na região das costas, cabeça e pescoço. Já a namorada dele foi baleada em uma das pernas e foi socorrida até o Pronto-Socorro Central.

O jovem morto já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e, segundo familiares, teria sido vítima de uma tentativa de homicídios poucos dias antes. A perícia esteve na residência e apreendeu um estojo calibre .380 e um celular. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.