Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto ao vender drogas no bairro Jardim Alvorada, em BH

Vítima foi atingida por cinco tiros e morreu antes de ser socorrida

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (21) no bairro Jardim Alvorada, na região noroeste de Belo Horizonte. O motivo do crime seria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o rapaz foi baleado na esquina das ruas Flor da Cachoeira com Flor da Quaresmeira. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Populares disseram à polícia que a vítima seria moradora de um aglomerado no bairro Carlos Prates e que, na noite de quinta, estaria comercializando drogas no bairro Jardim Alvorada. Em determinado momento, o autor do crime teria se aproximado e iniciado uma discussão com a vítima até que sacou uma arma e disparou contra o rapaz. Em seguida, o suspeito fugiu e ninguém soube dizer quem era.

Após a perícia, o corpo do homem, que não foi identificado, foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital. Já a ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste, onde o crime será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.