Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto durante tentativa de assalto em ponto de ônibus na Grande BH 

Rickson Ribeiro, 21 anos, foi atingido por uma bala no braço e não resistiu aos ferimentos; suspeitos ainda não foram localizados

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Vítima estava indo para o trabalho
Vítima estava indo para o trabalho Vítima estava indo para o trabalho

Uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, acabou em morte, na manhã desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na Via Expressa, embaixo do viaduto Bernardo Monteiro, sentido Betim, por volta das 7h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no ponto de ônibus, quando dois homens chegaram em uma moto. A suspeita é que eles teriam tentado levar o celular do jovem, mas não se sabe porque acabaram atirando. 

O disparo, de acordo com o perito da Polícia Civil, atingiu o braço esquerdo de Rickson Marcos Lara Ribeiro, que tinha 21 anos. Ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu na hora.

A polícia acredita que os criminosos levaram a carteira com os documentos da vítima porque os pertences não foram localizados no local. A região possui uma câmera de monitoramento que não registrou crime. 

Dentro da mochila, a polícia encontrou a marmita da vítima, que estava indo para o trabalho. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram encontrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.