Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto e outros dois são baleados em tiroteio no Barreiro, em BH

Suspeita é de que o crime tenha ligação com outros homicídios e com o tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7

Crime ocorreu na rua Faisão, no bairro Flávio Marques Lisboa
Crime ocorreu na rua Faisão, no bairro Flávio Marques Lisboa Crime ocorreu na rua Faisão, no bairro Flávio Marques Lisboa

Um jovem de 18 anos foi assassinado e outros dois foram baleados durante um tiroteio na noite de sábado (2) no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A suspeita é de que o crime tenha relação com outros homicídios registrados na região e também com a disputa por pontos de tráfico de drogas.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 41º Batalhão foram acionados para comparecer ao Hospital Julia Kubitschek, onde três pessoas atingidas por disparos de arma de fogo teriam dado entrada. No entanto, quando a PM chegou, um dos rapazes já estava sem vida. Ele foi atingido por dois tiros no tórax.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Outro jovem foi atingido por um tiro nas nádegas e o terceiro foi transferido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ele foi ferido com quatro tiros na perna direita, sendo que os disparos atingiram o fêmur da vítima.

A PM foi até o local do crime e foi informada por um cunhado da vítima fatal que os suspeitos estavam em um Fiat Uno e passaram pela rua Faisão já atirando em direção às vítimas. No entanto, ele não soube dizer quem e quantos eram. Foi ele também que informou que o crime poderia ter ligação com outros assassinatos e com o tráfico na região.

A perícia não esteve no local pois moradores da região já teriam recolhido os estojos de balas e remexido a cena do crime. O caso foi registrado junto à delegacia de plantão do Barreiro e será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.