Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto na frente do filho em Belo Horizonte

Vítima implorou suspeitos para que não o matassem na frente da criança; criminosos fugiram do local

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Crime acontece no bairro Sagrada Família, região leste da capital mineira.
Crime acontece no bairro Sagrada Família, região leste da capital mineira. Crime acontece no bairro Sagrada Família, região leste da capital mineira.

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na frente do filho, na noite desta sexta-feira (18), no bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte. Thales Eduardo Faccio estava em casa quando o imóvel foi invadido por dois suspeitos, de 26 e 24 anos, que atiraram cinco vezes contra ele. Segundo a Polícia Militar, antes de morrer Faccio pediu para não ser morto na frente da criança.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local testemunhas, estavam na porta do imóvel muito assustadas. Os militares encontraram a vítima na cozinha, já sem vida e com ferimentos na cabeça. Os suspeitos fugiram em um carro preto e ainda não foram localizados pela polícia. 

Vizinhos e a esposa da vítima afirmaram que os criminosos comandam o tráfico de drogas do bairro e já teriam jurado Thales de morte. A PM identificou os autores do crime e chegou a ir até a casa de um deles. No local foram encontradas armas e buchas de maconha, mas o suspeito não estava no imóvel.

O corpo de Thales foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.