Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é perseguido e morto com dez tiros na região norte de BH

Vítima já vinha sendo ameaçada por conta de outro homicídio ocorrido na região

Minas Gerais|Do R7

Um jovem foi executado a tiros após uma perseguição na madrugada desta terça-feira (28) no bairro Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte. A vítima estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo perseguida desde o bairro Primeiro de Maio.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe do jovem morto foi até o local do crime, reconheceu o corpo e disse que o filho estaria sendo ameaçado de morte. A razão seria um outro homicídio ocorrido em data anterior, mas a mulher não relatou se o filho tinha envolvimento nesse crime.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A perícia também esteve no local do crime e constatou que o rapaz foi atingido por dez tiros, sendo seis na cabeça, um no ombro, um nas costas, um em uma das nádegas e outro no testículo.

A mãe da vítima disse ainda que a moto em que o filho estava era conduzia por um amigo, que já teria deixado a cena do crime no momento em que a PM chegou.

O caso foi registrado junto à Central de Flagrantes da Polícia Civil e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.