Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é presa com drogas e armas em casa na região noroeste de BH

Suspeita alegou que foi convidada por outros rapazes para ir até o imóvel

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Suspeitos estavam em casa alugada no bairro São José
Suspeitos estavam em casa alugada no bairro São José Suspeitos estavam em casa alugada no bairro São José

Uma jovem de 23 anos foi presa ao ser flagrada com grande quantidade de drogas e armas em uma casa do bairro São José, região noroeste de Belo Horizonte. Natália Aparecida Oliveira da Fonseca foi detida em um imóvel na rua Redentor, na noite da última quinta-feira (12).

Conforme a Polícia Militar, a viatura fazia rastreamento na região para encontrar os suspeitos de participar de um roubo de carro quando receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes nas proximidades. Além disso, um veículo Ecosport de cor preta de origem suspeita estaria estacionado no local.

Os militares chegaram à residência, que estava com a porta entreaberta e notaram o momento em que um rapaz saiu correndo pela garagem. Houve perseguição no local e a polícia conseguiu impedir a fuga de uma mulher. Outro homem, que estava com uma arma na mão, conseguiu escapar.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Natália alegou que foi convidada para ir até a casa por um suspeito identificado como Micael Dias Ferrari, de 33 anos. Além dos dois, Pedro Augusto Luciano Alves, de 30, também estaria envolvido no caso. Na casa, a PM encontrou cerca de 4 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 50 pinos da mesma droga, 100 pedras de crack, cinco porções menores do entorpecente, além de um revólver calibre .38, munições e aparelhos celulares. O Ecosport e uma motocicleta branca também foram recolhidos.

Natália foi conduzida para a Central de Flagrantes. Os demais suspeitos não foram encontrados até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.