Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após roubar carro e assaltar padaria em BH

Suspeito teria roubado carro a pedido do proprietário de uma loja de peças de veículos

Minas Gerais|Do R7

O suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um muro
O suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um muro O suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um muro

Um jovem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (24) após roubar um carro e assaltar uma padaria em Belo Horizonte. Os crimes aconteceram na região da Pampulha e os comparsas do suspeito não foram localizados. De acordo com a PM (Polícia Militar), uma padaria da região foi assaltada por suspeitos armados que teriam fugido em um Fiat Palio, de cor cinza. Eles teriam levado R$ 65 que estariam no caixa e alguns maços de cigarro.

Em seguida, um um homem acionou a polícia dizendo que teve seu carro, Hyundai HB20, roubado enquanto conversava com a namorada na rua. Ele relatou ainda que um Fiat Palio, com as mesmas características do veículo utilizado no primeiro crime, teria parado na rua e um bandido armado desembarcou e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso fugiu no carro e o outro veículo seguiu dando cobertura.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante das informações, a PM iniciou rastreamento, localizou os veículos e montou uma operação de cerco e bloqueio. Entretanto, ao receber ordem de parada, os suspeitos teriam acelerado os veículos e ameaçaram jogar os automóveis sobre os militares e, em seguida, se dividiram.

Publicidade

O Fiat Palio teria seguido sentido avenida Otacílio Negrão de Lima e não foi localizado. Já o motorista do Hyundai HB20 perdeu o controle do veículo durante a fuga e bateu o carro no muro de uma residência do bairro.

Após o acidente, o homem que estaria na direção do carro desembarcou com uma arma em punho e foi detido em flagrante. Ele foi reconhecido pelas vítimas dos roubos e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Venda Nova porque teria sofrido ferimentos leves durante a batida. Após ter alta, ele foi encaminhado à Delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Belo Horizonte).

Ainda conforme a PM, o suspeito disse que teria roubado o HB20 porque teria recebido uma encomenda de um lojista de peças de veículo localizada na avenida Pedro 2º. O automóvel seria desmanchado e o suspeito receberia R$ 3.000 pelo roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.