Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após tentar matar PMs na região oeste de BH

Suspeito foi detido com uma pistola calibre 380 municiada

Minas Gerais|Do R7

Suspeito foi preso na rua 13 de setembro, no bairro Jardim América
Suspeito foi preso na rua 13 de setembro, no bairro Jardim América Suspeito foi preso na rua 13 de setembro, no bairro Jardim América

Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após tentar matar policiais militares durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim América, região oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz estaria em atitude suspeita na Vila Leonina e, ao avistar os militares, saiu correndo e segurava um objeto na cintura. Diante da situação suspeita, os policiais perseguiram o indivíduo.

Leia mais notícias no R7 MG

Mas, durante a fuga, o jovem teria parado e tentado atirar contra os militares. Entretanto, a arma falhou e os policiais revidaram, disparando dois tiros, mas nenhum deles atingiu o suspeito.

Após a tentativa de homicídio, o criminoso acabou sendo alcançado e preso. Ele estava com uma pistola calibre 380 que foi apreendida e também um celular. Antes de ser levado à Central de Flagrantes de Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Oeste para ser medicado pois, durante a fuga, caiu e machucou um dedo do pé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.