Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso com motocicleta roubada na região nordeste de BH

Suspeito foi abordado em um beco e a moto localizada dentro de sua casa

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após roubar uma motocicleta na noite de quarta-feira (21) no bairro São Gabriel, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o veículo foi localizado na casa de Leandro Souza Ferreira, de 18 anos, e ele confessou o crime.

Ainda conforme a PM, militares faziam operação no bairro Novo Aarão Reis, região norte da capital mineira, quando ouviram pela rede de rádio que um roubo havia acontecido no bairro São Gabriel. Ainda conforme informações da central, uma motocicleta de cor amarela havia sido levada por um indivíduo na rua General Astolfo Ferreira Mendes.

Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamento pela região e visualizaram uma motocicleta com as mesmas características em alta velocidade pela MG-020. Eles seguiram o veículo até um beco de acesso à rua 51 e iniciaram as buscas pelo veículo nas garagens dos imóveis.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Um jovem em atitude suspeita foi abordado na entrada do beco e a polícia pediu que ele acompanhasse o andamento da operação até que, em determinado momento, a irmã do jovem apareceu e também foi interpelada pela polícia, que pediu que ela apresentasse seus documentos. Sem nenhum documento em mãos, ela foi até sua casa pegar e quando abriu o portão, os militares avistaram a motocicleta.

Questionada sobre o veículo, ela disse que não sabia de quem era e a mãe dos jovens autorizou a entrada da PM na residência. Durante buscas, os militares encontraram ainda um revólver calibre 38 e dois radiocomunicadores. Neste momento, o jovem abordado no início da ação e identificado como Leandro Souza Ferreira, de 18 anos, confessou o assalto.

Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). A polícia não soube informar se ele tem antecedentes criminais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.