Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso em flagrante após tentar matar adolescente de 16 anos em BH

Vítima foi atingida por quatro tiros e socorrida em estado grave para a UPA Barreiro

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu na avenida Álvaro da Silveira
Crime aconteceu na avenida Álvaro da Silveira Crime aconteceu na avenida Álvaro da Silveira

Uma jovem foi preso em flagrante após tentar tentar uma adolescente de 16 anos na noite de quarta-feira (11) no bairro Santa Margarida, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na avenida Álvaro da Silveira e o suspeito foi detido a quatro quarteirões do local.

Conforme a PM (Polícia Militar), testemunhas teriam acionado os militares do 41º Batalhão informando sobre uma tentativa de homicídio na região. Elas também repassaram aos policiais características do atirador e, após rastreamento pela região, ele foi localizado e detido.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda de acordo com os militares, o suspeito estava com uma bolsa preta onde foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados, que segundo ele foi adquirida a cerca de um ano na Feira da Toshiba. No entanto, ele não informou qual seria a motivação do crime.

Publicidade

Já a menor baleada foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região do tórax, um na barriga e um no braço direito, e foi socorrida em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Barreiro.

O suspeito foi reconhecido pelas testemunhas e encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro, onde o caso será investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.