Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso em flagrante com micro-selos de LSD no centro de BH

Suspeito já havia sido detido anteriormente na mesma região com haxixe

Minas Gerais|Do R7

PM apreendeu LSD e maconha com o suspeito
PM apreendeu LSD e maconha com o suspeito PM apreendeu LSD e maconha com o suspeito

Um jovem foi preso na noite de quarta-feira (16) com 21 micro-selos de LSD no centro de Belo Horizonte. O flagrante aconteceu durante uma operação policial em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na rua Rio de Janeiro.

Segundo a PM (Polícia Militar), Vitor Hugo Gomes, de 23 anos, foi visto sentado nas escadas do estabelecimento e, ao notar a aproximação dos policiais, teria dispensado um objeto e tentado fugir. Entretanto, ele acabou sendo abordado.

Com o suspeito, os militares encontraram 21 micro-selos de LSD que, segundo o jovem, ele teria adquirido para revender em festas durante o final de semana. Ele contou ainda que cada micro-selo seria comercializado por R$ 20,00.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme a PM, o próprio jovem também relatou que já havia sido preso anteriormente dom haxixe no centro de BH e confessou que guardava aproximadamente 600 gramas de maconha em sua casa no bairro Santa Amélia, região da Pampulha.

Os militares foram até o imóvel e encontraram a droga e uma balança de precisão sobre a cama do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com Vitor Hugo. 

Em outubro de 2012, um trio suspeito de vender ecstasy e LSD em festas de Belo Horizonte foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.