Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso suspeito de matar adolescente e deixar corpo em cemitério

Segundo a polícia, vítima foi assassinada com um facão de açougueiro

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Joven, de 19 anos, nega o crime
Joven, de 19 anos, nega o crime Joven, de 19 anos, nega o crime

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de participar da morte do adolescente Ismael dos Reis Souza, de 17 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após ser assassinada, a vítima teve o corpo abandonado no cemitério da cidade.

No início das investigações, os peritos chegaram a levantar a hipótese de ritual macabro, mas no decorrer da apuração a tese foi descartada. Testemunhas contaram à polícia que a vítima tinha sido vista, minutos antes de ter sido encontrada morta, junto com Vinícius de Jesus Oliveira, de 19 anos. Assim, os investigadores chegaram até o jovem suspeito que foi preso.

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve fazer para receber o sinal digital.

Souza era usuário de drogas e o crime teria sido motivado por disputa de tráfico de drogas. A intenção dos autores, segundo a polícia, seria matar Souza e o irmão dele, de 15 anos. Os dois estariam praticando furtos no bairro Porto Seguro e atraindo policiais para região, o que, segundo a investigação, incomodaria os autores que vendiam drogas na área.

Além de Oliveira, outros dois menores, também de 17 anos, que estão recolhidos no Centro de Internação para Menores, de Justinópolis, na Grande BH, teriam participado do assassinato. Para pegar a vítima, o trio planejou o crime e armou uma emboscada. De acordo com Gustavo Assunção, delegado responsável pelo caso, todos os autores já têm passagens pela polícia. A faca de açougueiro utilizada no crime não foi encontrada. Questionado sobre a autoria do crime, Oliveira negou participação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.