Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeito de agride a ex com capacete e canivete em MG

Fim de relacionamento teria motivado a agressão na cidade de Montes Claros; investigado foi apreendido 

Minas Gerais|Carlos Alberto Jr., RecordTV Minas

Câmeras de segurança flagraram as agressões
Câmeras de segurança flagraram as agressões Câmeras de segurança flagraram as agressões

Um adolescente, de 17 anos, foi detido como suspeito após agredir a ex-namorada, de 21 anos, com um capacete e um canivete em um posto de combustíveis, em Montes Claros, a cerca de 424 km de Belo Horizonte.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o jovem não aceitava o fim do relacionamento e a motivação do ataque foi ciúmes.

As imagens de câmeras de segurança mostram a vítima na garupa da moto de um amigo, enquanto o frentista de um posto de combustíveis abastece. O suspeito chega, corre atrás da mulher, joga uma cadeira, a agride com um capacete e dá chutes. Ele então pega um canivete e a golpeia. Após as agressões, o suspeito sobe na moto, faz novas ameaças e vai embora.

A vítima procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência. Ela também foi à uma delegacia e solicitou medidas protetivas.

O suspeito foi apreendido pela Polícia Civil, que encontrou uma réplica de arma de fogo nos pertences dele. Ele foi internado de forma provisória em um centro socioeducativo e está à disposição da Vara da Infância Juventude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.