Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem em liberdade condicional volta a ser preso após dois assaltos em BH

Outros dois comparsas do assaltante conseguiram fugir a pé

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito preso estava em liberdade condicional por outro crime
Suspeito preso estava em liberdade condicional por outro crime Suspeito preso estava em liberdade condicional por outro crime

Um criminoso foi detido em flagrante após dois assaltos na noite de quarta-feira (14) no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. Após a prisão, a PM (Polícia Militar) constatou que o suspeito estaria em liberdade condicional por outro crime.

Segundo os militares, inicialmente, o suspeito e um comparsa roubaram um carro de duas idosas e seguiram pelo Anel Rodoviário de BH. Em seguida, eles assaltaram um salão de beleza, de onde levaram dinheiro e o celular de uma funcionária.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade. No entanto, um vizinho do estabelecimento comercial teria conseguido anotar a placa do veículo utilizado pelos bandidos e repassou a informação à PM.

Os militares então iniciaram uma perseguição ao veículo e, na tentativa de fuga, os criminosos bateram o carro na coluna de um estabelecimento comercial. Neste momento, dois assaltantes conseguiram fugir a pé e um deles foi preso em flagrante, juntamente com uma arma de fogo.

Ainda conforme a PM, o suspeito preso seria integrante de uma quadrilha de roubos que atua no bairro Padre Eustáquio. O caso foi repassado à Polícia Civil, que irá investigar os demais integrantes do grupo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.