Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem envolvido com drogas é morto com seis tiros na cabeça no Barreiro

Tio da vítima disse que sobrinho quase não parava em casa e falava pouco sobre sua vida

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 18 anos anos foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (27) no bairro Jatobá, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Afonso de Lima da Silva foi atingido por seis tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

De acordo com relato de um tio da vítima, Afonso era de poucas palavras e quase não ficava em casa. Ainda conforme o parente, o sobrinho também tinha envolvimento com drogas. Entretanto, ele não soube dizer quem poderia ter matado o jovem.

Além das cápsulas da arma utilizada no crime, a perícia recolheu também uma bucha de maconha que estava no bolso da vítima e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira. O caso será investigado pela delegacia de plantão do Barreiro.

Outro crime

Publicidade

Ainda na noite de quarta-feira, um jovem de 22 anos também foi executado no Barreiro. Marco Vinícius da Silva Pereira foi atingido por dez tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.

Ninguém soube dizer o que teria acontecido no local do crime ou de quem seria a autoria dos disparos e o caso também será investigado pela delegacia do Barreiro.

No último sábado (23), um homem foi morto a tiros em frente a sua casa no bairro Parque Industrial, na Grande BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.