Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem envolvido com o tráfico de drogas é executado em Santa Luzia

Vítima foi atingida por nove tiros e suspeitos fugiram após o crime

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Vítima foi morta em um cruzamento do bairro Palmital
Vítima foi morta em um cruzamento do bairro Palmital Vítima foi morta em um cruzamento do bairro Palmital

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13) uma rua de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime estaria relacionado com o tráfico já que David Silva Alves teria envolvimento com drogas no bairro Palmiltal.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na esquina das ruas Alcides Calazans Lima com Inácio Loyola. Testemunhas relataram que três indivíduos em um carro de cor escura teriam passado pelo local onde estava a vítima e um dos ocupantes teria chamando pelo nome de David. Quando ele se levantou para ver quem era foi baleado várias vezes. Em seguida, o veículo fugiu.

Ele foi reconhecido pela tia, que não quis comentar o envolvimento do sobrinho com o tráfico de drogas e também não soube informar quem seriam os suspeitos.

Leia mais notícias no R7 MG

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que jovem foi atingido por nove disparos de arma de fogo. O corpo de David foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e o crime será investigado pela Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.