Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem espanca namorada com barra de ferro no norte de MG

Ele ainda tentou atirar contra a vítima quatro vezes, mas arma falhou

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Confusão começou em mesa de bar
Confusão começou em mesa de bar Confusão começou em mesa de bar

A Polícia Militar de Montes Claros, no norte de Minas, procura um jovem de 22 anos que agrediu a namorada com uma barra de ferro na última quarta-feira (19). Fábio Júnior Soares de Jesus ainda tentou atirar contra a vítima, mas, os quatro disparos que ele efetuou, falharam.

De acordo com o relato da mulher, tudo começou em um bar da cidade. Ela estava sentada na mesa com amigas quando o namorado chegou furioso, já que não permite que a companheira saia sozinha. Os dois começaram a discutir e ele a obrigou a entrar no carro.

Leia mais notícias no R7 MG

Já no veículo, Soares pegou uma barra de ferro e golpeou a jovem várias vezes e, segundo ela, o agressor ainda a estrangulou. Ele disparou três vezes, mas a arma travou em todas elas. Ao chegar em frente à casa do namorado, a vítima desceu e pediu ajuda para a sogra. O homem ainda atirou mais uma vez, mas, novamente, o revólver não funcionou.

De acordo com a vítima, os dois estão juntos há dez meses e esta não é a primeira vez que ela é espancada. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade, com ferimentos na cabeça, braço e pescoço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.