Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem inabilitado foge após provocar acidente, mas acaba preso em BH

Ao ser preso, a PM descobriu ainda que o motorista tinha passagem por tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito foi preso após o acidente em um bairro vizinho
Suspeito foi preso após o acidente em um bairro vizinho Suspeito foi preso após o acidente em um bairro vizinho

Um jovem inabilitado provocou um acidente e fugiu sem prestar socorro na madrugada desta terça-feira (6) na avenida Cristiano Machado, na região nordeste de Belo Horizonte. No entanto, o suspeito acabou preso pela PM (Polícia Militar) pouco depois da batida.

Segundo os militares, ele seguia pela via quando fez uma conversão proibida e atingiu um casal que estava em uma motocicleta. As vítimas caíram no chão, enquanto o motorista fugiu. No entanto, ele foi localizado e detido no bairro Vista do Sol, na região nordeste da capital mineira.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao ser preso, o suspeito alegou que fugiu pois teria alguém armado no local do acidente. No entanto, a PM não confirma a versão do rapaz e informou ainda que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Já as vítimas tiveram alguns ferimentos e foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital. Ainda conforme a PM, o motociclista também era inabilitado e o caso será investigado pelo Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.