Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mata cunhado com facada nas costas durante briga na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Do R7

Suspeito foi localizado no Hospital Risoleta Neves, com ferimento na boca
Suspeito foi localizado no Hospital Risoleta Neves, com ferimento na boca Suspeito foi localizado no Hospital Risoleta Neves, com ferimento na boca

Uma briga entre cunhados terminou em morte na noite do último sábado (4), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Paulo Vítor de Oliveira Costa, de 27 anos, morreu após ser atacado a facadas por Diogo Lima de Moraes, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que indivíduos armados entraram na UPA Justinópolis a procura de Costa. No entanto, a vítima já havia sido transferida para o Hospital São João Batista, já que estava em estado grave. Mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento sofrido nas costas e morreu na unidade de saúde.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após levantamentos, os militares descobriram que o autor do crime seria o cunhado da vítima, que também estava ferido. Moraes foi encontrado no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, com um machucado na boca e foi detido em flagrante. Ele contou que estava na casa de Costa e que, repentinamente, foi agredido verbalmente pela vítima. Os dois discutiram e, em seguida, começaram a trocar socos e pontapés. Indignado, o rapaz pegou uma faca de cozinha e atacou o cunhado.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.