Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que fazia armas em casa alega que pretendia ajudar filho com microcefalia 

Ele alegou que usaria o dinheiro para cuidar da criança, que tem três anos  

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Jovem assumiu a propriedade de todo o material encontrado
Jovem assumiu a propriedade de todo o material encontrado Jovem assumiu a propriedade de todo o material encontrado

A Polícia Militar de Minas Gerais descobriu uma casa que funcionava como fábrica de armas na madrugada desta terça-feira (12), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Walter Rodrigues Júnior, de 25 anos, que estava no imóvel, foi detido em flagrante. Ele confessou ser dono dos materiais encontrados. 

Na casa, os militares apreenderam uma furadeira, máquina de solda, ferragens, um cilindro e outros objetos usados para a produção do armamento caseiro.

A PM chegou ao local após receber uma denúncia anônima de que o suspeito fabricava e vendia as armas na região. Além disso, foi encontrada uma espingarda. Júnior alegou que ela estava sendo adaptada para o calibre .22. Uma submetralhadora 9 mm feita por ele também foi recolhida.

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

O rapaz explicou que aprendeu na internet como fabricar as armas. Ele explicou que está desempregado e usaria o dinheiro arrecadado com as vendas para o tratamento do filho de três anos, que tem microcefalia. A polícia agora vai investigar para quem as armas seriam repassadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.