Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que teve fotos íntimas vazadas por ex está traumatizada e não sai de casa

Estudante de psicologia não denunciou o suspeito; irmãos acreditam que ela sofra ameaças

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Universitária quer se mudar para evitar comentários dos vizinhos
Universitária quer se mudar para evitar comentários dos vizinhos Universitária quer se mudar para evitar comentários dos vizinhos

Traumatizada com o vazamento de fotos em que aparece nua, uma estudante de psicologia evita sair do quarto e tem vergonha de procurar os amigos. Os irmãos de Ana Cleonice Gomes, 26 anos, contam que ela foi surpreendida pelo ex-namorado, Fabiano dos Santos, 29 anos, que enviou as imagens pela internet.

A universitária, que mora em Betim, na Grande BH, se encontrou com o ex e ficou desaparecida por quatro dias. Ela voltou para casa na segunda-feira (13) e, como a polícia desconfiava de sequestro,foi levada até a delegacia.

Saiba mais sobre o caso aqui

Leia mais notícias de MG no Portal R7

Publicidade

Raimundo Gomes, irmão da vítima, acredita que a jovem sofre ameaças do ex, que trabalha como segurança.

— Ela está traumatizada com a exposição das imagens, tem medo de olhar para as pessoas, só quer ficar trancada dentro do quarto. Ela quer até mudar de bairro, de faculdade. Precisamos amenizar isso. Acho que ela não quer denunciar porque é ameaçada pelo ex-namorado.

Publicidade

Vazar vídeo de sexo na web pode render até um ano de prisão

Em depoimento, a estudante negou ter sido sequestrada e afirmou que se encontrou com o ex-namorado por vontade própria, na casa dele, no bairro Vista Alegre. No entanto, ela ainda não sabia que ele tinha vazado as imagens íntimas para os amigos.

Publicidade

O irmão da jovem que levantou a hipótese de sequestro, José Ribamar Gomes, também acredita que ela foi coagida.

— Ela pode ter ido por vontade própria, mas lá a situação mudou, ele não deixou ela sair. Porque não atendia nossas ligações, e ele ainda postou no Facebook essas fotos. Na delegacia, não sabia dessas fotos.

Sem denúncia

Segundo o delegado Hugo Malhano, que tomou os depoimentos, Cleonice Gomes e Fabiano dos Santos não entraram em contradição. Ele disse que eram fotos antigas e negou a divulgação. A garota também afirmou que não sabe quem postou as imagens. Como não houve denúncia, a Polícia Civil não deve investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.