Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem rouba táxi, bate em carro de capitão e atropela sargento em BH

Rapaz e um comparsa levaram o Siena de assalto no bairro Bela Vista; fugiram em direção ao Alto Vera Cruz, onde bateram no veículo do capitão

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Siena levado de assalto foi recuperado
Siena levado de assalto foi recuperado Siena levado de assalto foi recuperado

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (5), em Belo Horizonte, depois de levar um táxi de assalto, bater no carro de um capitão da Polícia Militar e atropelar um sargento da corporação.

O rapaz e outro homem, ainda não identificado, entraram no táxi no bairro Boa Vista, região leste da capital mineira, e pediram uma corrida. Durante o trajeto, a dupla rendeu o chofer com um revólver e o fez descer do veículo.

Já no vizinho bairro Vera Cruz, o jovem preso perdeu o controle e bateu no carro do oficial da PM. A dupla arrancou o táxi em alta velocidade, mas, àquela altura, a corporação já havia preparado um cerco na região.

Leia mais notícias no R7

Continua após a publicidade

O outro rapaz cuja identidade ainda não foi revelada abandonou o táxi e fugiu a pé. Já o preso tentou escapar no Siena levado de assalto. Minutos depois, ele se deparou com uma equipe de militares e ignorou a ordem de parada. Pior: jogou o Siena contra um sargento, atropelando-o. O militar foi socorrido e não corre risco de morrer.

Alguns metros à frente, o jovem bateu em outros dois veículos e foi capturado. Ele foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil. A arma que teria sido utilizada para render o taxista não foi localizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.