Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem sai com adolescentes e é encontrado morto com 17 tiros em mata de Betim (MG)

Vítima tinha envolvimento com drogas e já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 18 anos foi executado com 17 tiros na noite de quinta-feira (3) em uma mata próximo à sua residência em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele já tinha passagens pela polícia por uso de drogas e também já teria cometido alguns furtos.

Segundo a PM (Polícia Militar), o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, esteve na sede da 177ª Companhia relatando que, ao chegar em sua casa, uma mulher desconhecida disse que o irmão teria sido morto. Ela teria dito ao menor, que o rapaz foi arrastado até um terreno de mata aberta, onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e gritos da vítima.

A PM foi até o local descrito pelo adolescente e encontrou o corpo do jovem de 18 anos. Ele tinha sido morto com 17 tiros, sendo dez deles na região da cabeça e nenhuma pista dos autores foi encontrada no local.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Entretanto, o pai da vítima contou aos militares que o filho teria recebido a visita de um rapaz conhecido como "Iguinho" por volta de 17h30 e, uma hora depois, teria recebido três menores, com quem conversou por algum tempo e, em seguida, saiu.

Publicidade

Ainda conforme o pai, os adolescentes que foram até sua casa vendem drogas na região. No entanto, ele não soube informar o nome de nenhum deles. Ele ainda disse que pediu ao filho para não sair de casa com o trio e que deixasse a vida de crimes. Mas, o rapaz teria dito que estava nesta vida para "matar ou morrer".

Por fim, o pai relatou que o filho era usuário de drogas e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro deste ano no bairro Imbiruçu. Na ocasião, a vítima foi atingida por sete tiros e o suspeito seria um rapaz que foi assassinado meses depois.

O corpo do rapaz morto foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Agora, o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.