Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem surta, tortura ex-namorada e ainda espanca mãe da adolescente

Suspeito veio de Brasília até a casa da vítima porque não aceitava fim da relação

Minas Gerais|Do R7

Um foragido inconformado com o fim do relacionamento foi preso no fim da manhã deste sábado, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois de torturar a ex-namorada, de 17 anos, e espancar a mãe da jovem, Juannyskleidson da Penha Araújo, de 22 anos, manteve a adolescente refém até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, o suspeito desembarcou na rodoviária da capital mineira vindo de Brasília, onde é procurado por 16 roubos a hotéis da cidade, e foi direto para a casa das vítimas, no bairro Nações Unidas, na Grande BH. Araújo pulou o muro do imóvel e começou a agredir a ex-sogra, Maria da Anunciação de Souza, no rosto com vários socos. A mulher quebrou o nariz e vários dentres, além de outros hematomas.

Leia notícias no R7 MG

Segundo testemunhas, após Maria sair para pedir socorro aos vizinhos, o criminoso encontrou a ex-namorada e começou a torturá-la arrancando suas unhas com alicate. Com a chegada da polícia, Araújo ameaçou e cortou a adolescente no rosto com uma faca. O suspeito se entregou e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

As vítimas foram levadas para o hospital em estado de choque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.