Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem suspeito de clonagem de veículo e porte ilegal de arma é preso 

Com ele, a polícia encontrou uma submetralhadora e um carro de luxo clonado 

Minas Gerais|Do R7

Suspeito não tinha passagens pela polícia
Suspeito não tinha passagens pela polícia Suspeito não tinha passagens pela polícia

A Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos na manhã desta quarta-feira (12) por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e adulteração de veículo. Na residência Ricardo França Cerqueira, conhecido com 'Cadim', no bairro Padre Eustáquio, na região nordeste de Belo Horizonte, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 40, uma submetralhadora calibre nove mm, munições e um carro de luxo clonado. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Segundo o delegado responsável pela investigação, Daniel Balthazar, Cerqueira é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas do bairro Santa Cruz,na região nordeste de BH, e o armamento apreendido seria utilizado em sua proteção pessoal, já que o suspeito estava em conflito com outros grupos criminosos. 

Publicidade

—Vamos continuar as investigações com a finalidade de identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso que Ricardo fazia parte.

O suspeito disse à polícia que obteve as armas através de um amigo. Existe a suspeita que o amigo citado também possa ser membro da quadrilha. A origem do armamento será apurada no decorrer das investigações. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.