Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem suspeito de matar namorado da ex com 19 tiros é preso na região leste de BH

Amigo do detido também foi conduzido e ambos denunciados pela companheira da vítima

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Suspeitos detidos negam qualquer envolvimento no assassinato
Suspeitos detidos negam qualquer envolvimento no assassinato Suspeitos detidos negam qualquer envolvimento no assassinato

Um jovem suspeito de matar o atual namorado da sua ex-companheira foi preso no bairro Esplanada, na região leste de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (11). Fernando Henrique Estanislau, de 22 anos, foi detido na companhia do amigo Vitor Hugo Felizzola, de 25, após ambos serem denunciados pela namorada da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha afirmou que o ex e amigo a surpreendeu quando estava com o namorado na esquina entre as ruas Cocais e Mariano de Abreu. Ela alegou que a dupla estava em uma motocicleta de cor escura e, rapidamente, Estanislau, que estava na garupa, desceu e atirou contra o seu namorado. Eric Eduardo Silva, de 19 anos, foi atingido 19 vezes e morreu logo após ser socorrido.

Por meio de informações passadas pela testemunha, os militares do 22º Batalhão localizaram e detiveram Estanislau e Felizzola perto da casa dela. Porém, eles negam qualquer envolvimento no crime e o jovem apontado como o atirador relatou que chamou Felizzola para ir até a residência da denunciante, que seria apenas sua amiga. Ele afirmou que, assim que chegou ao imóvel, ela começou a gritar o acusando e, por isso, se assustou e fugiu com o amigo. Entretanto, a versão do suspeito foi negada pela mulher.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Os amigos conduzidos foram levados para a Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.