Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tenta matar primo com golpes de foice e acaba morto pelo tio

Vítima e autor teriam tido uma discussão um dia antes do crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Diego Wallace Barbosa da Silva, de 25 anos, foi morto com oito tiros
Diego Wallace Barbosa da Silva, de 25 anos, foi morto com oito tiros Diego Wallace Barbosa da Silva, de 25 anos, foi morto com oito tiros

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio em Mirabela, no norte de Minas. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes. 

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado. 

A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.