Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão é baleado ao invadir prédio da Procuradoria da Fazenda em Montes Claros  

Suspeito já tinha outras 17 passagens pela polícia por furtos e roubos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeito preso já tinha outras 17 passagens pela polícia
Suspeito preso já tinha outras 17 passagens pela polícia Suspeito preso já tinha outras 17 passagens pela polícia

Um assaltante foi baleado por um vigia ao invadir o prédio da Procuradoria da Fazenda Nacional em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O suspeito, que já tinha sido preso outras 17 passagens, foi abordado pelo segurança do edifício, mas teria se recusado a deixar o local e foi atingido com um tiro na perna.

Segundo a Polícia Militar, o ladrão passava pela rua da Procuradoria durante a madrugada quando notou que uma das janelas do prédio estaria aberta. Ele então decidiu ir até o local e, para isso, arrombou o cadeado do portão de um estacionamento vizinho ao edifício.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda no estacionamento, o suspeito quebrou o vidro de um caminhão. Mas, como não encontrou nada de valor, ele decidiu escalar o muro do prédio e entrar pela janela que estaria aberta. Mas, toda a movimentação do autor estava sendo acompanhada pelo vigia por meio de câmeras de segurança.

De acordo com o segurança, ele deu ordem para o suspeito saísse, mas ele teria reagido e, por isso, o empregado atirou duas vezes em direção ao ladrão, sendo um dos disparos o atingiu na perna. Após o fato, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Montes Claros, mas teria dado nome falso.

No entanto, a PM conseguiu descobrir a verdadeira identidade do suspeito, que após ter alta foi preso em flagrante e levado à Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.