Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão finge dormir para não ser preso após assaltar mercearia

PM identificou Wanderli da Silva através das câmeras de segurança da mercearia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Com Wanderli da Silva, a PM apreendeu um faca e uma porção de crack
Com Wanderli da Silva, a PM apreendeu um faca e uma porção de crack Com Wanderli da Silva, a PM apreendeu um faca e uma porção de crack

Um homem foi preso depois de roubar uma mercearia em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. A polícia encontrou o bandido logo depois do assalto em uma casa abandonada. Segundo a polícia, ele fingiu estar dormindo para não ser detido.

A funcionária do estabelecimento, Diana Cristina de Andrade, conta que estava sozinha no local, quando foi surpeendida pelo ladrão. 

— Ele me abordou pelas costas, tampou a minha boca e pediu para eu não gritar.

Em seguida, o rapaz fugiu levando R$300 que estava no caixa da mercearia. A PM (Polícia Militar) reconheceu Wanderli da Silva, de 21 anos, após assistir as imagens da câmera de segurança.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Silva foi encontrado uma hora depois do assalto em uma casa abandonada. Ele estava deitado em uma cama, com a cabeça coberta e fingindo que estava dormindo. Com o rapaz, os policiais apreenderam uma faca, uma nota de um dólar e uma pequena porção de crack.

A quantia em dinheiro roubada do estabelecimento não foi encontrada. O suspeito foi encaminhada para o Presídio de Três Pontas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.