Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão furta casa e é roubado ao tentar vender produtos em Betim (MG)

Suspeito do furto e do roubo, além do comprador dos objetos, foram presos

Minas Gerais|Do R7

Um adolescente e dois homens foram presos após envolvimento em um furto à residência na tarde de quinta-feira (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), um suspeito furtou vários objetos e, quando se preparava para vendê-los no bairro Marimbá, foi roubado.

Ainda conforme a PM, uma denúncia anônima levou militares do 33º Batalhão até o autor de um furto de R$ 600, um notebook, um videogame, um perfume e um fone de ouvidos. Mas, foi abordado por três indivíduos que teriam lhe roubado os produtos, deixando apenas o dinheiro da vítima com ele.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser abordado pela PM, o suspeito do furto confessou o crime e relatou toda a história. Mas, quando questionado sobre o dinheiro, ele alegou que já teria roubado e indicou a quem seriam os autores do roubo.

Publicidade

Após rastreamento pela região, os militares localizaram o adolescente que teria participado do roubo ao assaltante. Ele admitiu o crime e disse que estaria com outros dois comparsas, mas estes não foram localizados. Já em relação aos produtos, o menor alegou que teria vendido.

Diante da informação, a PM foi até a casa do comprador e recuperou os produtos, que ele teria adquirido por R$ 500. Todos os envolvidos foram presos por furto, roubo ou receptação e encaminhados à delegacia de plantão de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.