Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade bar para roubar e esquece égua na hora da fuga

Animal foi adotado pelo comerciante em Montes Claros

Minas Gerais|Do R7

Surpreendido por uma testemunha, ladrão fugiu e esqueceu a égua e um par de chinelos
Surpreendido por uma testemunha, ladrão fugiu e esqueceu a égua e um par de chinelos Surpreendido por uma testemunha, ladrão fugiu e esqueceu a égua e um par de chinelos

Que tal ter o bar arrombado, perder R$ 400 e ganhar uma égua de presente do ladrão? Foi o que aconteceu com o comerciante Eluiz Brito Gomes, em Montes Claros, no norte de Minas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

O bar dele foi assaltado durante a madrugada. O ladrão chegou montado em uma égua, amarrou o animal na cerca e passou debaixo do arame farpado. Depois, arrancou a grade da janela para entrar no estabelecimento. Quando se sentiu satisfeito ao comer salgados dispostos na vitrine, o ladrão bebeu energéticos e tirou R$ 400 do caixa. Na fuga, ao ser surpreendido por um frentista que se aproximou ao desconfiar da movimentação, deixou para trás o par de chinelos e a égua.

Com bom humor, o comerciante resolveu adotar o bicho, que virou mais um dos "causos" entre os amigos.

Publicidade

— Uma égua roubada, sem cela, sem nada, no pelo. Ele falou: "deixa pra ele aí que o dinheiro já levei no bolso, vendi pra ele". Na certa a intenção dele era apanhar carne para o churrasco. Olho como está recheado. Pega a cerveja, como estava planejado ali, voltava e pegava a carne.

Agora, os amigos dizem que o ladrão é "caridoso" e deixou um "presente de Natal" para o senhor Eluiz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.