Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade lanchonete duas vezes e leva 20 kg de filé mignon 

Suspeito acabou sendo preso, após o dono da lanchonete correr atrás dele, em Varginha (MG)

Minas Gerais|Do R7

Carne nobre é uma das mais caras do mercado
Carne nobre é uma das mais caras do mercado Carne nobre é uma das mais caras do mercado

Um suspeito fã de filé mignon invadiu uma lanchonete duas vezes em dias diferentes, em Varginha, no sul de Minas, e roubou 20 kg da carne mais nobre do mercado. O ladrão foi preso, com a ajuda dos donos do comércio.

Na primeira vez que invadiu a lanchonete, segundo o dono Franciso Pereira, o suspeito quebrou o vitrô do banheiro e arrombou uma porta. O interesse dele era o' dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 900, que também foram levados.

Leia mais notícias no R7 

Mas, antes de fugir, ainda conforme afirmou o comerciante o ladrão resolveu levar também 10 pacotes de carne congelada que estavam no freezer e na geladeira.

Publicidade

— Nós só suspeitamos quando chegamos para trabalhar, ninguém ouviu nada. 

Para evitar uma nova surpresa, os donos reforçaram a segurança do local. Entretanto, a ação não impediu que o suspeito invadisse a loja no dia seguinte. Desta vez, o criminoso quebrou a porta do banheiro para entrar. O criminoso roubou apenas R$ 19 deixados pelos donos e mais pacotes de carne.

Ao fazer buscas pela região, os militares encontraram parte da mercadoria furtada em uma rua perto do local do crime.Mas foi o dono da lanchonete que identificou o suspeito e saiu correndo atrás dele. A polícia foi avisada e prendeu o bandido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.