Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão morre após ser arrastado e atropelado por carro da vítima em Nova Serrana

Antes de abordar motorista, ele havia tentado roubar duas motocicletas na mesma região

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

A Polícia Militar procura o motorista de um carro que arrastou e atropelou um ladrão durante uma tentativa de assalto na tarde de onem (20), em Nova Serrana, no centro-oeste do Estado. Segundo os militares, o criminoso ainda foi atingido por outro veículo e acabou morrendo depois de dar entrada no hospital.

O caso aconteceu na região central da cidade, bairro Jardins dos Lagos. De acordo com testemunhas, o bandido, que aparentava estar drogado, tentou roubar duas motocicletas antes de abordar o carro. Na primeira tentativa, ele deu um golpe de "gravata" na mulher grávida que estava na garupa da moto e derrubou o marido dela no chão. O motociclista, no entanto, revidou e agrediu o suspeito, que fugiu. Sem desistir, ele ainda abordou outra motocicleta, mas a vítima tirou a chave da ignição e fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Ex-delegado arrasta cachorro por 4km e causa revolta em MG

Publicidade

Por último, o homem aproveitou o momento em que um carro passava em baixa velocidade pela rua e avançou no condutor, tentando obrigar a vítima a sair do veículo. No entanto, o motorista avançou com o carro e arrastou o suspeito por vários metros. Em seguida, ele ainda passou com o automóvel em cima do bandido, que foi atropelado por um segundo carro. Os dois motoristas fugiram do local.

O ladrão chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para a unidade de pronto-atendimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Ele não foi identificado. A única pista é que ele tinha uma tatuagem no braço direito escrito M.Lourdes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.