Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão usa arame para “pescar” picolés de loja no sul de Minas

Câmeras de segurança registaram o furto em Lavras

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Bandido foi preso a poucos metros do estabelecimento
Bandido foi preso a poucos metros do estabelecimento Bandido foi preso a poucos metros do estabelecimento

Um homem de 34 anos foi preso em Lavras, no sul de Minas Gerais, depois de furtar picolés em uma loja. O ladrão usou uma arame como um tipo de vara de pescar para pegar os produtos. 

As câmeras do Olho Vivo e o circuito interno do local registraram a ação do bandido. As imagens mostram o momento em que ele chega em frente ao estabelecimento comercial e estica o arame fazendo um vara de pescar. Em seguida, o ladrão consegue abrir o freezer com o objeto e tirar caixas picolés.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizar o suspeito a 200 metros da loja. Para os militares, Renato Alves de Oliveira disse que furtou os picolés para vendê-los e que com o dinheiro, compraria drogas. Ainda de acordo com a polícia, Oliveira tem 13 passagens, sendo 12 por furto.

Em cinco anos no mesmo ponto, esta é a terceira vez que a loja é alvo de bandidos. O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, reclama da falta de segurança na região.

— Estou trabalhando para ter uma vida melhor. Então, chega uma pessoa e leva tudo que lutei para conseguir. É revoltante!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.