Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões batem carro de luxo roubado durante perseguição em Contagem (MG)

Suspeitos estariam armados com fuzis; um bandido foi preso

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeitos bateram veículo em caminhão
Suspeitos bateram veículo em caminhão Suspeitos bateram veículo em caminhão

Quatro ladrões assaltaram uma casa na região noroeste de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (24). O grupo bateu um carro de luxo que roubou das vítimas quando era perseguido pela polícia. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estariam armados com fuzis.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Segundo a PM, quando os criminosos entraram em uma rotatória em Contagem, na Grande BH, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão. Três homens conseguiram fugir por um matagal. Já Warley Ferreira Aquino, de 24 anos, foi detido. Ele tentou se esconder no baú de um caminhão que estava estacionado no local e acabou sendo encontrado pelos militares. Ele confessou o crime e ainda contou que tem passagem pelo polícia.

— Sou trabalhador, só fiz isso porque eu estava precisando. Eu estou devendo porque comprei roupas e devo pensão também. Já fui detido quando eu era menor e participei d eum arrastão no Mineirão.

Por meio do rastreamento de um celular das vítimas a PM recuperou o material roubado. Os outros suspeitos não foram encontrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.