Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões furtam galpão de mercadorias em Contagem (MG) e dão prejuízo de R$ 60 mil

Bandidos entraram pelo telhado e levaram um microondas e vários produtos do local

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento
Crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento Crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Um galpão de mercadorias foi invadido e furtado por quatro assaltantes na madrugada desta quinta-feira (14) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos levaram um microondas e vários produtos que estavam armazenados no local e toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança.

O grupo entrou no galpão por um buraco feito no telhado e tiveram acesso ao forro do estabelecimento, que desabou com o peso dos criminosos. Em seguida, eles desceram as escadas e o alarme disparou, momento em que um dos suspeitos desarmou o equipamento, enquanto os demais começaram a recolher parte da mercadoria. Caixas de produtos de perfumaria, chocolates e balas foram reviradas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Segundo o dono do galpão, ele estava em casa dormindo em sua casa quando recebeu uma ligação e foi comunicado sobre o furto.

— O telefone tocou e nossa primeira reação foi ver o que estava acontecendo. Então, eu e meu sócio corremos para cá e, de novo, encontramos o galpão todo bagunçado, com a porta arrombada e vários produtos espalhados pelo chão. Dessa vez, nosso prejuízo foi maior ainda que dá primeira vez.

Publicidade

O sócio do empresário e um funcionário da empresa de segurança que presta serviço para o galpão chegaram a tempo de ver os criminosos fugindo, mas não puderam fazer nada. O prejuízo total chegou a mais de R$ 60 mil e este já é o segundo furto em menos de um mês. O dono do estabelecimento acredita que o mesmo grupo participou das duas ações.

— Tenho quase 100% de certeza. Pelo tipo físico, que a gente analisou nas câmeras, eu acredito que sejam os mesmos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.