Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões jogam gasolina nos olhos de policial e roubam sua arma

Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04) no bairro Prado; policial recebeu atendimento médico e passa bem

Minas Gerais|Gabrielle Monteiro*, Do R7 com RecordTV Minas

Policial já foi atendido e passa bem
Policial já foi atendido e passa bem Policial já foi atendido e passa bem

Um investigador da delegacia de crimes cibernéticos foi vítima de assalto durante a madrugada desta quarta-feira (04). Os suspeitos jogaram gasolina nos olhos do policial e roubaram sua arma. A ação aconteceu no bairro Prado, região oeste da capital mineira.

O policial foi levado para o Hospital Socor e, depois, foi encaminhado para o Hospital João 23. Segundo os médicos, ele não tem risco de ficar cego, mas teve que ficar em observação na unidade de saúde por um tempo, uma vez que a equipe médica ainda não sabia se havia outra substância que foi jogada junto com a gasolina. O paciente já recebeu alta e passa bem.

Leia mais notícias no Portal R7

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Os suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos. 

Publicidade

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que um investigador de polícia foi abordado na madrugada de hoje (04), por dois indivíduos não identificados, no bairro Prado. Os suspeitos jogaram gasolina no olho do policial, que recebeu apoio do Grupo de Pronta Resposta da Polícia Civil (GPR). Ele foi encaminhado ao hospital, já recebeu alta e passa bem. O caso será investigado.

* Estagiária do Portal R7, sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.