Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões se passam por militares, roubam armas e coletes de vigilantes no centro de BH

Bandidos chegaram em veículo roubado e renderam dois seguranças

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Bandidos abordaram o vigilante pedindo para que eles enchessem um galão de água
Bandidos abordaram o vigilante pedindo para que eles enchessem um galão de água Bandidos abordaram o vigilante pedindo para que eles enchessem um galão de água

Dois homens armados se passaram por policiais militares e roubaram os vigilantes do prédio do Sesc (Serviço Social do Comércio), no centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite do último domingo (3). Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento gravaram parte da ação. 

Por volta de 20h, um carro estacionou em frente ao local e um dos suspeitos desceu vestido com uma roupa semelhante à farda da PM. Ele estava com um galão nas mãos e pediu para que o segurança enchesse de água, já que precisava colocar o líquido no veículo. O funcionário atendeu à solicitação e retornou com o recipiente cheio. Novamente, o criminoso pediu mais água e, no momento em que o vigilante se preparava para voltar ao prédio, foi rendido pelo bandido. 

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

A vítima foi obrigada a deitar no chão e ainda teve que telefonar para o outro segurança que trabalha no prédio. Quando o trabalhador chegou, também foi abordado pelos assaltantes. No meio da confusão, um dos vigilantes conseguiu fugir para pedir ajuda. Os ladrões conseguiram fugir levando as armas e o colete à prova de baladas da vítima. 

Até o momento, eles não foram presos. Conforme a PM, o carro usado na fuga era roubado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.