Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laje de igreja desaba e mata operário na Grande Belo Horizonte

Outros três funcionários que estavam no local saíram ilesos

Minas Gerais|Do R7

Vítima estava embaixo da estrutura quando ela desabou
Vítima estava embaixo da estrutura quando ela desabou Vítima estava embaixo da estrutura quando ela desabou

Um homem de 56 anos morreu após uma laje desabar nesta segunda-feira (18) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no bairro Mangueira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro operários trabalhavam em uma obra na rua A. A vítima que morreu estava debaixo da estrutura quando ela desabou.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O funcionário foi retirado dos escombros e o Arcanjo, helicóptero da corporação, foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. Os outros quatro estavam em cima da laje e não se feriram.

A obra, conforme os bombeiros, era em uma igreja. Ainda não há informações se os trabalhadores usavam equipamentos de segurança e se as intervenções eram autorizadas.

Publicidade

Situação de emergência

A cidade de Sabará foi a primeira a decretar situação de emergência por causa da chuva neste ano. No fim de semana, vários moradores precisaram sair de casa no bairro Castanheiras por causa do risco de desabamento em um terreno.

Quem não tinha condições de ficar em casas de parentes ou amigos foi levado para a Escola Juscelino Kubitschek. A Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) informou que disponibilizou ajuda para as famílias desabrigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.